Savage 2 - A Tortured Soul

1 comentários - Post a comment

Savage é um game revolucionário que uniu jogo de tiro em primeira pessoa com estratégia em tempo real e redefiniu o modo multiplayer, permitindo que um jogador liderasse dezenas de outros companheiros dentro da mesma batalha. Savage 2: A Tortured Soul é a sua continuação e mantém as raízes da série, levando os jogadores de volta para Newerth, um mundo primitivo onde humanos lutam contra monstruosas feras para garantir sua sobrevivência.

Nesta nova versão as inovações do jogo estão focadas nos gráficos e recursos de imagem que remodelaram totalmente o jogo para dar um maior realismo aos personagens e paisagens, melhorando os efeitos de luz e sombras, efeitos de partículas, da água etc. Quanto a jogabilidade o Savage 2 implementa uma nova categoria de oficiais que ficarão entre o comandante e a tropa para coordenar as batalhas.

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

DOWNLOAD AQUI

 

Quake 4

No Comment - Post a comment

Assim como o seu "irmão de tiro" Doom, Quake é uma das séries mais jogadas e comentadas entre os jogadores de FPS. E isso se transforma em grande expectativa, quando o seu irmão é lançado com gráficos e jogabilidade totalmente reformulados. Nessa versão, Quake mostra pouca ênfase no multiplayer e foca mais no modo single-player (tem até uma historinha meio elaborada). Corredores com pouca iluminação, armas sanguinárias e monstros demoníacos são parte da receita que envolve essa nova versão.

Requerimentos e notas:
Requer Pentium 4 2GHz ou AMD compatível com pelo menos 512mb de RAM, placa de vídeo 3D compatível com OpenGL com pelo menos 64mb de RAM, DirectX 9.0c e 2.8GB de espaço livre em disco.

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

DOWNLOAD AQUI (sera redirecionado)

 

TORCS - The Open Racing Car Simulator

No Comment - Post a comment

Um jogo de corrida em 3D, com múltiplos carros e percursos, totalmente gratuito! Com TORCS você poderá correr nos mais variados tipos de competição e escolher seu veículo preferido, seja de fórmula 1, de rua, offroad, carros antigos, etc. O jogo permite que você ajuste a definição das imagens e defina todos os controles. Pode ser jogado com mouse, teclado e alguns joysticks. O TORCS é um jogo ainda em desenvolvimento, mas extremamente funcional e com recursos muito sofisticados. Faça já seu download e divirta-se!

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

DOWNLOAD AQUI (sera redirecionado)

 

America's Army: Special Forces

No Comment - Post a comment

Jogo de guerra do exército americano, muito realista e com esquemas diferentes para se jogar. Mostra a nós, meros civis, a arte da guerra contemporânea em todos os aspectos. Vem em dois módulos de jogos diferentes, um deles é o Soldiers, que funciona como um RPG, onde você é um soldado e tem que ir fazendo diversas coisas para melhorar sua carreira no exército e etc. O outro, que é o mais legal, é o de ação 3D puro e cheio de adrenalina chamado Special Forces.

Informações Adicionais:
Você pode entrar numa batalha virtual com até 32 jogadores e jogar nas missões, que são muito bem elaboradas. Os detalhes gráficos impressionam bastante, assim como o mínimo exigido de máquina.

Requerimentos e notas:
Requer Pentium 766MHz ou compatível com pelo menos 128mb de RAM (256 altamente recomendado), placa de vídeo 3D com pelo menos 32mb de RAM.

Roda em Ambiente gráfico X11

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

DOWNLOAD AQUI

 

Doom 3

No Comment - Post a comment

Doom 3 é um jogo de computador do tipo tiro em primeira pessoa , mais tarde convertido para Xbox. Produzido pela id Software e distribuído pela Activision, é praticamente um remake de Doom, com gráficos incríveis.

Fora inicialmente lançado para Windows e Linux em 2004, recebendo versão para Mac OS e ao console da Microsoft em 2005. Uma expansão, Doom 3: Resurrection of Evil, também foi lançada.

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

DOWNLOAD AQUI

 

Urban Terror

No Comment - Post a comment

Urban Terror é um fantástico jogo de tiro em primeira pessoa online em três dimensões. Com seus aspectos baseados no jogo Quake 3, ele aposta na mesma linha do sucesso Counter-Strike e leva o jogador a um confronto armado em um ambiente urbano. Apesar de apostar no realismo de todas as suas movimentações, o jogo carrega a mesma jogabilidade rápida que marcaram a série Quake.
Muito sangue e tiro neste game.
Tiro Multiplayer

Trata-se de um ótimo multiplayer que somente poderá ser jogado pela internet. O jogador poderá escolher se entra em alguma partida que já esteja acontecendo ou se prefere criar a sua própria partida. O game oferece um guia completo para ensinar toda a movimentação básica ao jogadores iniciantes.

A movimentação do game chama a atenção dos jogadores que podem escalar plataformas e muros e se apoiar em paredes para desempenhar pulos múltiplos. Cada jogador possui certa quantidade de stamina que limita as suas corridas. A técnica do Quake de pular de um lado para o outro para ganhar velocidade também esta presente aqui. Os seus danos das armas se concentram em áreas do seu corpo e cada ferimento irá pesar em alguma movimentação.

Armas e Itens

É lógico que não poderia faltar um belo arsenal para um confronto desta dimensão e este game lhe oferece 7 classes de armas. A maioria delas vem apenas com dois pentes e é preciso saber a hora de recarregar para não acabar sem munição. Pistolas, submetralhadoras, espingardas, facas, metralhadoras, granadas e seis rifles diferentes vão deixar o cenário com cheiro de pólvora.

Ninguém teria coragem de pegar uma arma na mão e enfrentar outras pessoas fortemente armadas apenas com a roupa do seu corpo. Aqui você também vai poder utilizar itens para se especializar e conseguir vantagens em relação aos outros jogadores. Você pode adquirir coletes à prova de bala, capacetes, silenciadores, miras à lase, kits de primeiros socorros, munições extras e óculos de visão noturna.



Diferentemente do sistema do Counter-Strike, onde você deve comprar as suas armas e itens com o dinheiro adquirido nas rodadas, aqui o jogador terá que escolher no máximo cinco itens. Você possui 3 posições para suas armas e deve optar se deseja abrir mão de alguma delas para começar o jogo com granadas ou outros utensílios.

Modos de Jogo



* Team survivor: similar ao Counter-Strike, aqui os jogadores se dividem em dois times onde vence o último a possuir jogadores vivos.
* Bomb: o time vermelho terá a cada rodada um jogador com posse de uma bomba que deve ser instalada e detonada antes que o time azul a desative.
* Capture the Flag: neste modo os times pontuam ao capturar a bandeira inimiga e trazer à sua base.
* Free for All: cada um por si, vence quem fizer a maior pontuação.
* Team Deathmatch: similar ao Free for All, mas com times.

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

DOWNLOAD AQUI

 

Enemy Territory: QUAKE Wars

No Comment - Post a comment

Enemy Territory: Quake Wars é o novo jogo da série Quake. Nele, o jogador terá a oportunidade de viver os primeiros passos da história de uma das franquias de jogos de Tiro em Primeira Pessoa de maior sucesso já vistas.

O game utiliza a engine de Doom 3, com modificações importantes, como a megatexture, que permite a cada mapa ser completamente diferente do outro, sem repetir os tipos de terreno. Além disso, o horizonte dos campos de batalha não tem mais a névoa usada para economizar processamento da placa de vídeo. Ao invés disso, foi desenvolvido um sistema de compressão gráfico novo que não baixa a qualidade da imagem.

O game se passa por volta de 2060, no início de uma era infernal no planeta. Os Marauding Strogg, uma linhagem de soldados-ciborgue, deixaram as principais cidades do mundo em ruínas, e as provisões necessárias para viver já se tornaram escassas.

Exércitos

Em Enemy Territory: Quake Wars, escolha entre pertencer a dois exércitos distintos, que lutam numa guerra sangrenta da qual um sairá totalmente aniquilado. Você pode lutar com os GDF, soldados humanos que defendem o planeta, ou com os Strogg, um exército de ciborgues alienígenas que objetiva destruir toda forma de vida terrestre.

As Missões

No modo missão, a forma da disposição dos objetivos leva o jogador a um combate muito mais tático, ao contrário da maioria dos games do gênero, onde só o que acontece é um tiroteio sem fim.

Como as missões são integradas entre si, Enemy Territory: Quake Wars permite aos jogadores ganhar experiência e serem promovidos, além de habilidades que se mantêm durante as outras missões da mesma campanha.

O jogo não chama a atenção apenas por suas inovações gráficas e de jogabilidade, mas também pelo glamour que carrega o nome Quake. Além disso, o enredo que aponta para o início de uma das histórias mais famosas do mundo dos games, também deverá atrair os grandes fãs de jogos FPS.

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

DOWNLOAD AQUI

 

FlightGear - Simulador de Vôo

No Comment - Post a comment

FlightGear tem a capacidade de simular uma ampla variedade de aviões. Atualmente você pode voar com o 1903 Wright Flyer, um estranho "ornitóptero" de asas agitadas, um 747 e um A320, vários jatos militares, e vários outros aviões rápidos. FlightGear permite simular esses aviões e quase qualquer coisa entre eles.

FlightGear possui uma animação instrumental extremamente fluida e suave que se atualiza à mesma taxa que a sua visão de fora da janela se atualiza (i.e. tão rápido quanto seu computador pode processar, e não limitado artificialmente como em algum simuladores.)

FlightGear tem uma infra-estrutura que permite aos designers de avião construir cabines de piloto 3D totalmente animadas, totalmente operacionais e totalmente interativas (que até mesmo atualizam e exibem corretamente a visão externa de um avião de caça.)

FlightGear simula de uma forma realística o comportamento dos instrumento no mundo real. Instrumentos que se atrasam na vida real, também se atrasam corretamente no FlightGear, o movimento do giroscópio está simulado corretamente, a bússola magnética está sujeito as forças do corpo do avião -- todas essas coisas que fazem com que um vôo no mundo real seja um desafio.

FlightGear também reproduz com precisão as falhas de muitos sistemas e instrumentos. Se o sistema de pressão falha, os giroscópios HSI giram abaixo lentamente com uma degradação de resposta assim como há também um incremento lento da propensão/erro.
Requerimentos de Hardware Moderados

A intenção do FlightGear é ser agradável, mas não às custas de outros aspectos de um simulador realístico. Nosso foco não está em competir no mercado de "jogos" e nem nos muitos chamativos truques gráficos.

O resultado é um simulador com exigências de hardware moderadas que funciona a uma suave taxa de frames. Você pode ser razoavelmente feliz com uma máquina de uns 500 a 1000 dólares (possivelmente até menos se tiver cuidado) e não necessariamente precisa gastar 3000 dólares, valor de um hardware novo como acontece com a maioria dos jogos mais novos.

Quer dizer, quanto melhor o hardware que você utiliza com o FlightGear, melhores serão os gráficos e o funcionamento, assim não se sinta como se tivesse que jogar fora seu hardware novo tão caro, se você acaba de comprá-lo. : -)

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

DOWNLOAD AQUI

 

Return to Castle of Wolfenstein:Enemy Territory

No Comment - Post a comment

Jogo 3D multiplayer da série Return to Castle Wolfenstein para ser jogado no modo teamplay. Este jogo, que era uma demo para um MOD de Wolfenstein contém alguns mapas e permite aos jogadores competir como o Eixo ou Aliados, em cooperative teamplay. Agora o jogo é freeware e você pode jogá-lo à vontade!

Requerimentos e notas:
Requer Pentium III 600MHz ou compatível com pelo menos 128mb de RAM e placa de vídeo 3D compatível com OpenGL com pelo menos 32mb de RAM.

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com


DOWNLOAD AQUI