SuperTux

No Comment - Post a comment

"A namorada do pingüim Tux foi seqüestrada e ele deve fazer de tudo para resgatá-la! No estilo Super Mario."
Super Tux é um jogo clássico de plataforma em 2D muito parecido com o Super Mario. Tux é o famoso pingüim do Linux e pode correr, pular e esmagar inimigos. As habilidades especiais incluem a invencibilidade, bolas de fogo e outras.

Você pode jogar com joystick ou pelo teclado contra 9 inimigos em 26 fases no gelo. Os controles são muito simples através das setas do teclado - qualquer um aprende rápido. O game usa a tecnologia OpenGL para otimizar os gráficos, dando um toque moderno ao estilo plataforma para evitar que o jogo pareça velho ou cansativo.

A música é legalzinha com batidas eletrônicas e os efeitos sonoros são engraçados e convém com perfeição ao estilo do jogo. O destaque vai pelo modo de criação de fases, o Level Editor, assim se você enjoar do game ainda pode passar um bom tempo se divertindo!

Super Tux já conta com uma legião de fãs de todo o planeta. Ele é um ótimo jogo para passar o tempo e com certeza irá agradar a todos!


gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

DOWNLOAD AQUI

 

The Mana World

No Comment - Post a comment

The Mana World é um projeto que tenta criar um jogo MMORPG com a aparência dos clássicos jogos de RPG em 2D, como aqueles feitos na época do famoso Super NES (ou Super Famicom), no início dos anos 90. O jogo é totalmente gratuito para baixar e jogar, sem quaisquer exigências!

The Mana World espera ser a melhor opção para pessoas que gostam de interagir entre si, não apenas em lutas e batalhas, mas também formando uma comunidade com interesses comuns, um chamado "microsistema" dentro do jogo.

O jogo é dinâmico e não possui uma história linear, ou seja, você pode escolher por onde deve prosseguir, e isso inclui diversas histórias paralelas com diferentes países, tribos, culturas, clima e muito mais! Desafios o levarão a novos desafios, e encorajarão vc a formar grupos para evoluir e promover sua comunidade.

Não satisfeitos, os desenvolvedores se preocuparam ainda em fazer o jogo da maneira mais compatível possível, atingindo a maioria das plataformas e sistemas operacionais existentes, a fim de tornar o jogo acessível a todos, da mesma maneira que pensaram em fazê-lo bem leve, com exigências de hardware bem modestas (Pentium II ou Mac G3 serão os prováveis requisitos mínimos).

Requerimentos e notas:
Requer SDL, SDL_image, SDL_mixer, Guichan 0.4.0, PhysFS, libxml2 e zlib.

Roda em Ambiente gráfico X11

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

DOWNLOAD AQUI

 

Tux Racer

No Comment - Post a comment

"Guie Tux, o pingüim do Linux, em divertidas corridas por montanhas nevadas."

Você participa de corridas em montanhas de neve e de campeonatos dando tudo de si para tentar ser campeão. A jogabilidade é excelente, você corre em dias nublados, à noite ou com vento.

Sua jornada começa quando você compete em pistas locais. Vença e destrave pistas extras e torneios que trarão ainda mais diversão e desafio! Somente os mais espertos, rápidos e sortudos ganharão!

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

DOWNLOAD AQUI