Enemy Territory: QUAKE Wars

No Comment - Post a comment

Enemy Territory: Quake Wars é o novo jogo da série Quake. Nele, o jogador terá a oportunidade de viver os primeiros passos da história de uma das franquias de jogos de Tiro em Primeira Pessoa de maior sucesso já vistas.

O game utiliza a engine de Doom 3, com modificações importantes, como a megatexture, que permite a cada mapa ser completamente diferente do outro, sem repetir os tipos de terreno. Além disso, o horizonte dos campos de batalha não tem mais a névoa usada para economizar processamento da placa de vídeo. Ao invés disso, foi desenvolvido um sistema de compressão gráfico novo que não baixa a qualidade da imagem.

O game se passa por volta de 2060, no início de uma era infernal no planeta. Os Marauding Strogg, uma linhagem de soldados-ciborgue, deixaram as principais cidades do mundo em ruínas, e as provisões necessárias para viver já se tornaram escassas.

Exércitos

Em Enemy Territory: Quake Wars, escolha entre pertencer a dois exércitos distintos, que lutam numa guerra sangrenta da qual um sairá totalmente aniquilado. Você pode lutar com os GDF, soldados humanos que defendem o planeta, ou com os Strogg, um exército de ciborgues alienígenas que objetiva destruir toda forma de vida terrestre.

As Missões

No modo missão, a forma da disposição dos objetivos leva o jogador a um combate muito mais tático, ao contrário da maioria dos games do gênero, onde só o que acontece é um tiroteio sem fim.

Como as missões são integradas entre si, Enemy Territory: Quake Wars permite aos jogadores ganhar experiência e serem promovidos, além de habilidades que se mantêm durante as outras missões da mesma campanha.

O jogo não chama a atenção apenas por suas inovações gráficas e de jogabilidade, mas também pelo glamour que carrega o nome Quake. Além disso, o enredo que aponta para o início de uma das histórias mais famosas do mundo dos games, também deverá atrair os grandes fãs de jogos FPS.

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

DOWNLOAD AQUI

 
This Post has No Comment Add your own!

Postar um comentário