Urban Terror

No Comment - Post a comment

Urban Terror é um fantástico jogo de tiro em primeira pessoa online em três dimensões. Com seus aspectos baseados no jogo Quake 3, ele aposta na mesma linha do sucesso Counter-Strike e leva o jogador a um confronto armado em um ambiente urbano. Apesar de apostar no realismo de todas as suas movimentações, o jogo carrega a mesma jogabilidade rápida que marcaram a série Quake.
Muito sangue e tiro neste game.
Tiro Multiplayer

Trata-se de um ótimo multiplayer que somente poderá ser jogado pela internet. O jogador poderá escolher se entra em alguma partida que já esteja acontecendo ou se prefere criar a sua própria partida. O game oferece um guia completo para ensinar toda a movimentação básica ao jogadores iniciantes.

A movimentação do game chama a atenção dos jogadores que podem escalar plataformas e muros e se apoiar em paredes para desempenhar pulos múltiplos. Cada jogador possui certa quantidade de stamina que limita as suas corridas. A técnica do Quake de pular de um lado para o outro para ganhar velocidade também esta presente aqui. Os seus danos das armas se concentram em áreas do seu corpo e cada ferimento irá pesar em alguma movimentação.

Armas e Itens

É lógico que não poderia faltar um belo arsenal para um confronto desta dimensão e este game lhe oferece 7 classes de armas. A maioria delas vem apenas com dois pentes e é preciso saber a hora de recarregar para não acabar sem munição. Pistolas, submetralhadoras, espingardas, facas, metralhadoras, granadas e seis rifles diferentes vão deixar o cenário com cheiro de pólvora.

Ninguém teria coragem de pegar uma arma na mão e enfrentar outras pessoas fortemente armadas apenas com a roupa do seu corpo. Aqui você também vai poder utilizar itens para se especializar e conseguir vantagens em relação aos outros jogadores. Você pode adquirir coletes à prova de bala, capacetes, silenciadores, miras à lase, kits de primeiros socorros, munições extras e óculos de visão noturna.



Diferentemente do sistema do Counter-Strike, onde você deve comprar as suas armas e itens com o dinheiro adquirido nas rodadas, aqui o jogador terá que escolher no máximo cinco itens. Você possui 3 posições para suas armas e deve optar se deseja abrir mão de alguma delas para começar o jogo com granadas ou outros utensílios.

Modos de Jogo



* Team survivor: similar ao Counter-Strike, aqui os jogadores se dividem em dois times onde vence o último a possuir jogadores vivos.
* Bomb: o time vermelho terá a cada rodada um jogador com posse de uma bomba que deve ser instalada e detonada antes que o time azul a desative.
* Capture the Flag: neste modo os times pontuam ao capturar a bandeira inimiga e trazer à sua base.
* Free for All: cada um por si, vence quem fizer a maior pontuação.
* Team Deathmatch: similar ao Free for All, mas com times.

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

DOWNLOAD AQUI

 
This Post has No Comment Add your own!

Postar um comentário