FlightGear - Simulador de Vôo

No Comment - Post a comment

FlightGear tem a capacidade de simular uma ampla variedade de aviões. Atualmente você pode voar com o 1903 Wright Flyer, um estranho "ornitóptero" de asas agitadas, um 747 e um A320, vários jatos militares, e vários outros aviões rápidos. FlightGear permite simular esses aviões e quase qualquer coisa entre eles.

FlightGear possui uma animação instrumental extremamente fluida e suave que se atualiza à mesma taxa que a sua visão de fora da janela se atualiza (i.e. tão rápido quanto seu computador pode processar, e não limitado artificialmente como em algum simuladores.)

FlightGear tem uma infra-estrutura que permite aos designers de avião construir cabines de piloto 3D totalmente animadas, totalmente operacionais e totalmente interativas (que até mesmo atualizam e exibem corretamente a visão externa de um avião de caça.)

FlightGear simula de uma forma realística o comportamento dos instrumento no mundo real. Instrumentos que se atrasam na vida real, também se atrasam corretamente no FlightGear, o movimento do giroscópio está simulado corretamente, a bússola magnética está sujeito as forças do corpo do avião -- todas essas coisas que fazem com que um vôo no mundo real seja um desafio.

FlightGear também reproduz com precisão as falhas de muitos sistemas e instrumentos. Se o sistema de pressão falha, os giroscópios HSI giram abaixo lentamente com uma degradação de resposta assim como há também um incremento lento da propensão/erro.
Requerimentos de Hardware Moderados

A intenção do FlightGear é ser agradável, mas não às custas de outros aspectos de um simulador realístico. Nosso foco não está em competir no mercado de "jogos" e nem nos muitos chamativos truques gráficos.

O resultado é um simulador com exigências de hardware moderadas que funciona a uma suave taxa de frames. Você pode ser razoavelmente feliz com uma máquina de uns 500 a 1000 dólares (possivelmente até menos se tiver cuidado) e não necessariamente precisa gastar 3000 dólares, valor de um hardware novo como acontece com a maioria dos jogos mais novos.

Quer dizer, quanto melhor o hardware que você utiliza com o FlightGear, melhores serão os gráficos e o funcionamento, assim não se sinta como se tivesse que jogar fora seu hardware novo tão caro, se você acaba de comprá-lo. : -)

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

gameslinux.blogspot.com

DOWNLOAD AQUI

 
This Post has No Comment Add your own!

Postar um comentário